APROVEITE 5% DE DESCONTO NO PIX APROVEITE 5% DE DESCONTO NO PIX APROVEITE 5% DE DESCONTO NO PIX APROVEITE 5% DE DESCONTO NO PIX APROVEITE 5% DE DESCONTO NO PIX APROVEITE 5% DE DESCONTO NO PIX APROVEITE 5% DE DESCONTO NO PIX APROVEITE 5% DE DESCONTO NO PIX APROVEITE 5% DE DESCONTO NO PIX APROVEITE 5% DE DESCONTO NO PIX APROVEITE 5% DE DESCONTO NO PIX APROVEITE 5% DE DESCONTO NO PIX APROVEITE 5% DE DESCONTO NO PIX APROVEITE 5% DE DESCONTO NO PIX APROVEITE 5% DE DESCONTO NO PIX APROVEITE 5% DE DESCONTO NO PIX

Trocas e Devoluções

Na AgroHaze Tecnologia e Eficiência no Campo, queremos que você tenha total confiança e satisfação com sua compra. Por isso, oferecemos um processo simples e claro para trocas e devoluções. Confira as instruções abaixo:

  1. Troca ou Devolução em Lojas Físicas
    Você pode realizar a troca ou devolução de produtos comprados diretamente em qualquer uma de nossas lojas, desde que apresente o ticket de compra. Nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo no processo e garantir que sua solicitação seja atendida da melhor forma possível.

  2. Troca ou Devolução por E-mail
    Se preferir realizar a troca ou devolução do produto sem sair de casa, basta enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

    • Número do pedido
    • Descrição do motivo da troca ou devolução
    • Fotos do produto (caso necessário)

    Após o recebimento do seu e-mail, nossa equipe entrará em contato o mais breve possível para fornecer as instruções de envio do produto de volta e formalizar a troca ou devolução.

  3. Prazos para Trocas e Devoluções
    As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas dentro de 15 dias corridos após a data da compra. Após esse período, não poderemos aceitar devoluções ou trocas.

  4. Condições para Trocas e Devoluções
    Para que o processo de troca ou devolução seja aceito, o produto deve estar nas seguintes condições:

    • Não ter sido utilizado, instalado ou montado
    • Estar em sua embalagem original, com todos os acessórios e manuais inclusos
    • Não apresentar sinais de uso ou danos

Observação: Produtos personalizados ou sob encomenda não poderão ser trocados ou devolvidos, salvo em casos de defeito de fabricação.

 

Estamos aqui para ajudar! Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco. Nosso objetivo é garantir que você fique completamente satisfeito com a sua compra.